Câmara Municipal abre inscrições para Concurso Público

por Administrador publicado 28/01/2020 20h00, última modificação 28/01/2020 20h00
A Câmara Municipal de Barro - CE abre inscrições para Concurso Público de profissionais de nível Fundamental e Médio.

A Presidente da Câmara Municipal de Barro - CE, MARIA PEREIRA DE SILVA LIRA no uso das atribuições legais e atendendo aos princípios Constitucionais da Publicidade e demais princípios, em cumprimento ao Projeto de Resolução nº 01/2019, de 10 de outubro de 2019, TORNA PÚBLICO que realizará CONCURSO PÚBLICO de Provas para provimento de Cargos vagos existentes e que vierem a vagar pelo tempo de validade do certame, com observância ao disposto no Projeto de Resolução nº 01/2019 e demais leis inerentes ao concurso, para o preenchimento de Cargos do Quadro de Pessoal do Poder Legislativo do Município de Barro (CE.

Há seis oportunidades distribuídas para os seguintes cargos: Auxiliar de Serviços Gerais (2); Motorista B (1); Recepcionista (1); Agente Administrativo (1) e Secretário Executivo (1).

Em relação ao salário, os contratados serão remunerados referente a jornada de trabalho de 40 horas semanais, com o vencimento de R$ 1.045,00.

Os interessados podem se candidatar no período de 27 de janeiro a 12 de fevereiro de 2020, exclusivamente pelo site universidadepatativa.com. Vale ressaltar que só serão confirmadas as candidaturas mediante ao pagamento de taxa nos valores de R$ 50,00 para o nível fundamental completo e incompleto e R$ 80,00 para médio completo.

Será classificado o candidato que obtiver êxito nas Provas Escritas e Objetivas, que serão compostas por questões de: Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais e Específicos.

As provas serão realizadas provavelmente no dia 15 de março de 2020 com horário e local a serem divulgados no comprovante de Inscrição.

O prazo de validade deste Concurso Público é de dois anos, a contar da publicação da homologação, podendo ser prorrogável por igual período apenas uma vez, conforme determina o edital disponível no link abaixo.

Maria Aparecida candido Rodrigues
Maria Aparecida candido Rodrigues disse:
30/01/2020 17h07
A Câmara Municipal tenho só a agradecer por mais uma oportunidade obg
Comentários foram desativados.